Uma peça, quatro looks


Uma peça que sempre tive dúvida de usar é a Camisa Jeans. Além de ser bonita, fácil de encontrar, é uma peça coringa! Foi fuçando em alguns sites que encontrei esses quatro looks perfeitos, que podem te ajudar muito em qualquer  produção!



Nesse look, ela resolveu optar pelo conforto... Com bota, uma calça legging preta mais comprida e a Camisa solta, com as mangas dobradas na altura do cotovelo. Ficou bastante harmônico, além de que você pode usá-lo no dia a dia.


Esse já foi por outro caminho! Com o short branco e salto, o look mudou completamente e ficou mais arrumadinho. Para completá-lo, a bolsa marrom, junto com o maxicolar de pedras, ficou lindo para uma tarde no shopping com as amigas, por exemplo. Percebeu que a tonalidade da blusa mudou e deixou a produção mais clean?


Mais uma vez o short branco com a Camisa Jeans! Mas dessa vez, a opção foi usá-la aberta com uma blusa simples listrada por baixo. O cinto, a sandália e a bolsa no mesmo tom deixaram o look com uma cara mais naivy, né? Perfeito para um passeio na praia ou no clube! E caso o calor venha mais forte, a blusa pode ainda continuar um charme amarrada na cintura...


Quem disse que Camisa Jeans só combina com short e calça? Dessa vez ela apareceu com uma saia rendada creme! A Camisa ficou um pouco aberta, mostrando a blusa branca simples... A saia acinturada, com o cinto marrom, ficou muito romântica! Para finalizar a produção, uma ankle boot de salto e algumas pulseiras. A trança, na lateral do cabelo, não podia faltar, né? Deixou a composição mais feminina!

Então é isso... Espero ter ajudado, tanto nas ideias, quanto na duvida de como usar!

XOXO,
Nicole
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário