Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan

Quando começou, não curti muito essa onda de óleo de argan. Usei uma vez o óleo Moroccanoil e achava o suficiente. Mas há quase um ano meu lado patriota me convenceu a comprar o creme de tratamento da Novex, a primeira marca nacional a entrar nessa modinha. Peguei o potão de 1kg por causa do preço: R$17,80, mas não dei muita credibilidade pro produto, sempre desconfio de coisas muito baratas.
UM QUILO. POR DEZESSETE REAIS E OITENTA CENTAVOS.

Gostei da máscara, deixou meu cabelo mais macio, mas não achei  "ultraprofunda" e o efeito dura umas duas lavagens. Atualmente estou usando como condicionador, deixa meu cabelo muito mais desembaraçado. Ela rende muito, tenho há quase um ano e não está nem na metade.


XOXO,
Desirée

Nenhum comentário:

Postar um comentário